segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Na madruga boladona sentada na esquina...

A madrugada me é inspiradora. Acho que isso serve pra maioria de nós. O silêncio é companheiro, o medo ao ouvir qualquer barulho é excitante, explorar a casa enquanto todos dormem é uma aventura imensa.
Preparo uma xícara de chá, acendo um dos meus ultimos cigarros, ponho alguma música bem baixinho e me deixo leve, pronta pra ser levada pelo primeiro pensamento que passar pela minha mente meio infantil, meio adulta, meio decidida, meio confusa, meio sonolenta, meio acordada...
O que eu mais gosto é quando esse mergulho nos meus pensamentos me provoca sensações que são involuntariamente externalizadas. Adoro me pegar sorrindo sem perceber, ou fazendo caretas quando algo não me agrada, ou tremer só de imaginar algo que me assuste...
E é assim, de olhinhos fechados que eu vou ficar agora. Não sei o que vou imaginar, mas espero que me traga sorrisos sinceros. Eu quero sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário