sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ah, se eu soubesse...

Ah, se eu soubesse não andava na rua, perigos não corria, não tinha amigos, não bebia, já não ria à toa. Não ia enfim cruzar contigo jamais
Ah, se eu pudesse te diria, na boa: Não sou mais uma das tais, não vivo com a cabeça na lua, nem cantarei: eu te amo demais. Casava com outro, se fosse capaz
Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa, não ia mais à praia. De noite não gingava a saia, não dormia nua. Pobre de mim, sonhar contigo, jamais.
Ah, se eu pudesse não caía na tua conversa mole, outra vez. Não dava mole à tua pessoa, te abandonava prostrado a meus pés. Fugia nos braços de um outro rapaz. Mas acontece que eu sorri para ti e aí larari larara lariri lariri

Chico Buarque e Thais Gulin - Se eu soubesse.

~dica da linda da @inezgarcia. É tão linds a musga q eu nao paro mais de ouvir s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário