segunda-feira, 22 de agosto de 2011

...

Acordei com uma sensação de vazio e um pedaço faltando. Não sei o porquê disso.
É como se de repente o clima tivesse pesado de novo, como aquelas nuvens negras imensas que surgem do nada num dia lindo de sol, atrapalhando todos os planos de uma praia perfeita.
Mas a chuva me agrada tambem, talvez até mais que o sol... e é bom eu me acostumar de novo com o clima pesado, no fundo eu acho que ele é o que mais combina com a gente.
Eu sei que hoje não é um dia bom pra eu ficar sozinha com meus pensamentos, a não ser que eu queira me tornar uma mulher louca sendo sufocada por eles.
Então vou lá passear no shopping, escolher minhas turmas pra dar aula e ter uma noite linda de fofoquinhas no core com minha amg *-*
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário