domingo, 31 de julho de 2011

Antigamente o que me incomodava era o fato de ter acordado de repente e perceber que eu decepcionei o mundo. Hoje eu tô olhando ao meu redor e é o mundo que ta me decepcionando. De repente pessoas que eu colocava a mão no fogo me deixaram com queimaduras de 1º grau e cicatrizes que não vao embora nunca. Meu instinto virginiano maternal me faz querer abraçar, cuidar e tratar todo mundo, pq eu sei que eles tem probleminhas... mas a minha razão sabe que isso não vai servir de muita coisa.
E eu só posso ter realmente aquela função de espalhar a bondade como me disseram um dia, pq por mais que eu me magoe ou saia magoada disso tudo, a minha vontade vai ser sempre a de ajudar.
É um monte de coisinhas acontecendo e eu to me perguntando agora se eu ajudo mais ficando distante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário