domingo, 3 de julho de 2011

Mente Idealista e Vazia

Em outros tempos eu teria uma coleção enorme de coisas pra colocar no blog dado o tempo que eu não posto aqui somado com os acontecimentos nesse espaço de tempo. O que me faz esvaziar minha mente é que eu criei um certo bloqueio quanto à divulgação de tais coisas e a forma como me afetam, se me afetam; quanto a me deixar transparente e consequentemente vulnerável a comentários, críticas e sentimentos alheios. Tem uma hora que a gente tem que ser egocentrico mesmo. É melhor do que se deixar afetar por terceiros.
Tô em fim de curso; tô sem tempo pra muita coisa e com tempo sobrando pra várias outras; tô tirando um tempo pra mim, medindo o que vale e o que não vale à pena; to correndo atrás do que eu quero e que me faz bem e tô jogando fora o que me faz mal assim mesmo, sem dó; tô feliz comigo mesma e com as minhas atitudes com relação a tudo; tô criando meu mundo ideal ponderando racionalismo e emotividade e acho que tô escontrando a medida certa; tô feliz, tô bem, tô viva.

PS¹: Uma Dita dormiu a tarde toda comigo, uma Bina deitou na minha cama e ficou brincando com meus pés enquanto eu assistia filmes e agora uma Holly dorme no meu colo. Tem como não ser feliz com essas filhotas lindas?
PS²: You're the nicest thing I've ever seen.
PS³: Menos de 15 dias pra colação de grau. Já posso surtar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário