quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desculpas e Parabéns?

O dia 21 de setembro passou batido por mim em meio a trabalho, compras no shopping, mamãe doente, cachorrinho abandonado na minha porta e etc.. Eu sei que nada que eu fizer ou disser vai servir como desculpa por ter esquecido completamente o aniversário desse meu Huguinho.
Então, venho por meio deste, tentar amenizar a minha situação um tanto quanto vergonhosa e desejar parabéns pra esse lindo lindo que aguenta todas as minhas bobeiras, que ja me atendeu bebada 5h da manhã e ficou me ouvindo chorar, que pede pra eu ligar a webcam e fica me olhando dormir, que NAO RESPONDE MINHAS SMS [toputa], que fumou narguilé comigo na porta do Minas Brasilia Tenis Club [que era onde a gente morava juntos ~nós e mais 300 pessoas~], que foi embora enquanto eu saía pra tomar agua.. nem deixou eu me despedir direito.
Muitos muitos anos lindos de vida, sucesso, saude, festas... e que em breve a gent epossa se encontrar de novo *-*

(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário