sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, Feliz ano novo.

Mais pelo costume do que por qualquer outra coisa, chegou a hora de fazer a postagem de fim de ano.
Desde 2009 eu faço uma listinha do que aconteceu durante o ano que tá acabando, esse ano não poderia ser diferente.
So let's go!

-Meu 2011 começou no Aloha [que é exatamente onde ele vai acabar] em uma noite que tudo o que eu consigo me lembrar é de me divertir muito.
-Eu me formei
-Eu aprendi um monte de coisas com relação às pessoas mudarem e se tornarem monstruosas
-Conheci pessoas maravilhosas
-Comecei a trabalhar na minha área
-Me formei na faculdade
-Tentei mestrado e não passei
-Tentei fugir de alguns problemas e morar em Teresina mas o calor e o tédio de la não deixaram isso acontecer.
-Fui expulsa de casa
-Fugi de casa
-Fiz coisas que eu deveria ter me arrependido mas nao arrependi.
-Engordei uns 10kg
-Fiquei mais preguicinha do que já era
-Tracei metas que eu nao cumpri
-Pedi coisas que nao se realizaram
-Conservei as melhores amizades e criei novas
-Terminei de montar meu escudo e agora to mais protegida do que nunca.
-Criei uma frieza pior do que a que eu ja tinha [ou a que diziam que eu tinha]

Blablablabla

Não vou fazer expectativa nenhuma pra 2012 pq to com preguiça!

bjsnocore

Nenhum comentário:

Postar um comentário